sábado, 3 de agosto de 2013

Problemas na ShowTime | Homeland

 ShowTime fora da programação da operadora Time Warner Cable

Infelizmente, as notícias não são muito boas. Acredito que alguns de vocês já tenham lido especulações sobre algo ocorrendo com a Showtime, o que obviamente impactaria a exibição de Dexter.
A emissora CBS, que mantém os direitos da Showtime, assim como de outras emissoras, tem suas atrações exibidas pela Time Warner Cable e uma disputa comercial entre a CBS e a Bright House Networks, levou a Time Warner Cable a suspender a exibição de toda a programação da CBS e suas afiliadas.



Como isso prejudicará Dexter? Você pode se perguntar. A resposta é totalmente. Esse final de semana, o episódio já não será exibibo para os assinantes da operadora Time Warner Cable, o que pode interferir na exibição da série via Stream Online e até mesmo no download. Outras 5 operadoras vão continuar exibindo a programação da ShowTime. A equipe do Plantão Dexter está estudando maneiras de ter o Stream Online e de não atrasar a liberação dos links para download.

Há a possibilidade de outra grande empresa do ramo assumir a exibição da programação da CBS, mas por enquanto, são apenas especulações. De concreto, temos que Dexter corre risco, o que nos deixa basicamente em pânico. Em contato com parceiros de fora, nos foi informado que a sensação de incerteza é basicamente a mesma e que estão se mobilizando para lotar e-mail, telefones e afins da Time Warner Cable, para que restaurem os serviços.

Abaixo a íntegra de um breve comunicado da Showtime, a respeito do ocorrido. O comunicado data de ontem:
"Time Warner Cable negocia a favor da Bright House Networks. Showtime ofereceu a Time Warner Cable o direito de continuar a transmitir o canal Showtime, enquanto estiverem negociando, mas a Time Warner Cable recusou."


Vídeo divulgado pelo canal ShowTime


SHONEWS por todofandedexter no Videolog.tv.


Fonte: Dexter Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário